O Provilegio de Amar
O Privilégio de Amar conta a história de Luciana (Helena Rojo), uma órfã que trabalha como empregada na casa dos pais do jovem seminarista João (César Évora). O destino faz com que os dois se apaixonem e, na noite que antecede a ida do rapaz para o seminário, eles se entregam a esse intenso amor.
Na manhã seguinte, sentindo-se culpado e confuso, João parte para o seminário e deixa para trás seu grande amor. Pouco tempo depois, Luciana descobre que está grávida. Ana Joaquina (Marga López), mãe de João, expulsa a jovem de sua casa sem permitir que ela revele sua gravidez para o seminarista. Sozinha e desprotegida, Luciana vai embora da cidade.
Desesperada por estar sem dinheiro, casa e emprego, Luciana deixa sua filha recém-nascida na porta de uma mansão, com a esperança de que os donos adotem o bebê. Porém, as coisas não acontecem como Luciana imaginava e a família leva a criança para um orfanato.
Passados 20 anos, Luciana está completamente diferente. Agora ela é uma mulher bem sucedida, dona de uma prestigiada casa de moda e casada com André (Andrés García), que é um famoso ator. André é pai de Vítor Manuel (René Strickler), filho de seu primeiro casamento e os dois são pais de Elizabeth (Adriana Nieto), uma jovem caprichosa e rebelde.
Cristina (Adela Noriega), a filha abandonada por Luciana, é uma linda jovem de bons sentimentos. O sonho dela é ser modelo, mas enquanto não vê seu sonho se realizar, trabalha duro para poder se sustentar. Cristina divide o apartamento com duas jovens: uma é sincera, mas desmiolada e a outra é universitária.
Cristina começa a trabalhar na loja de Luciana e depois de muito sacrifício se transforma numa modelo famosa. É nesse momento que ela conhece Vítor, o enteado de Luciana, e se apaixona por ele.
João é um sacerdote que dedica sua vida a ajudar pessoas necessitadas. Ele nunca soube da existência de sua filha. Um dia é procurado por Luciana que, cheia de remorsos, conta a ele toda a verdade. Chocado com a notícia, João começa uma busca incansável para encontrar sua filha.